Skip to content

Revenda de semijoias: invista nas peças certas!

Revenda de semijoias: invista nas peças certas!

A revenda de semijoias pode ser uma ótima opção para conquistar a sua independência financeira. Conheça algumas peças que não podem faltar na sua revenda!

A revenda de semijoias pode se apresentar como uma ótima oportunidade para aumentar a sua renda mensal ou até mesmo conquistar a sua independência financeira. Dentro desse mercado você pode fazer a sua própria gestão de horários e adentrar em um ramo que está em constante ascensão.

O primeiro passo é fazer um planejamento. Separe o investimento inicial (com valor mínimo de R$ 1.000,00) defina qual o seu público-alvo e as melhores estratégias para chegar até a venda final. Muitas vezes, no caso da revenda de semijoias, a melhor forma de chegar até os consumidores é indo até eles, levando seu mostruário e suas novas peças. As semijoias por si só já são produtos muito atrativos, mas uma ideia legal é também usar as peças da sua própria coleção, mostrando para suas clientes combinações de looks com diferentes roupas e até mesmo outros acessórios.

Com todo o planejamento pronto, você já pode começar a pensar nas principais peças para a sua revenda. No caso de um investimento inicial, tenha em mente que menos é mais. Será muito mais fácil administrar o seu negócio com os produtos certos para atingir um determinado público-alvo. Nesse começo, seus primeiros clientes podem ter um gosto mais específico e algumas opções de peças podem não agradar. Conheça alguns dos produtos essenciais para você começar a sua revenda de semijoias:

 

 

Brincos pequenos e argolas

Brincos pequenos e argolas são peças essenciais para começar a sua revenda! Isso porque existe uma alta procura por esses produtos. Quase toda mulher gosta desses acessórios, então para o seu  primeiro mostruário, selecione alguns brincos de primeiro e segundo furo para agradar a todos os gostos. É uma ótima opção para conquistar as suas primeiras clientes!

As argolas são quase unânimes entre as mulheres – mas lembre de selecionar o que mais se aproxima do interesse do seu grupo de clientes.

Por serem peças que vendem bastante, você pode investir em uma quantidade um pouco maior de produtos para o seu mostruário e estoque, mas com poucos modelos, para o começo das vendas. Lembre-se: invista em acessórios neutros, que sejam a cara das suas clientes.

Colares e chockers

Logo após os brincos, os colares são os produtos mais procurados. Todas as mulheres adoram compor um look e finalizar com um colar que harmonize a combinação. Sejam os chockers, um colar que fica bem justo e colado no pescoço (também conhecidos como gargantilhas), ou aquelas opções maiores, com mais de 45 cm.

Esses acessórios são muito procurados porque as mulheres querem repor seus acessórios e combinar com novas roupas. É possível combinar até mesmo mais de um colar com um mesmo look e ter um resultado final elegante e muito glamuroso.

Pulseiras

Outro acessório que pode ser um sucesso para suas primeiras vendas são as pulseiras. Aposte em modelos neutros e mais finos. A vantagem das pulseiras é dar um charme a mais para a combinação de cores do look.

E se as pulseiras se tornarem um sucesso de vendas, você pode apostar também nos anéis – que podem combinar com as pulseiras e formar um conjunto com muito estilo e elegância.

Você também pode preferir peças mais neutras, discretas e menores – o clássico está sempre na moda e pode combinar com diferentes estilos e looks. Mas essas são apenas algumas dicas do que você pode investir no começo da sua revenda de semijoias. Depois de fazer uma análise das suas clientes e conhecer melhor o perfil de cada uma delas, você pode expandir sua cartela de produtos para novos consumidores.

Conquiste a sua independência financeira revendendo semijoias! Para isso, conte com a La Boutik Semijoias. Faça seu cadastro no nosso site para saber mais! Ou entre em contato pelo SAC (19) 99824-9610 e pelo WhatsApp (19) 99657-1286 / (19) 99676-1457. Ou mesmo pelo e-mail: contato@laboutik.com.br

Acompanhe nossas redes sociais Facebook e Instagram, e fique de olho em todas as novidades que vamos trazer aqui no blog.

La Boutik Semijoias

Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, 1275 – Jardim Glória, Limeira, São Paulo